sábado, 10 de outubro de 2009

MATUTOLAS

8 comentários:

  1. olá amigo joel, benvindo ao meu blog.
    todos estas fiuras pertencem á minha modesta coleção de brinquedos antigos. estes não são para vender, mas pudemos entrar em contacto por mail para futuros negócios.
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. O meu e-mail é joelresendes@gmail.com

    Joel resende.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Boas Devilzinho, mais Matutolas em http://coleccionismos.blogspot.com/ Abraço!

    ResponderEliminar
  4. boas se alguem tiver tazos da matutano e etc e queira vender ou fazer troca
    contacta:sporting_4ever@live.com.pt

    obrgd

    delfas

    ResponderEliminar
  5. boas
    estou interessado em comprar alguns matutolas
    email: fmafcc@hotmail.com
    abraço

    ResponderEliminar
  6. boa noite de momento não tenho para venda.
    um abraço

    ResponderEliminar
  7. boa tarde tenho alguns matutolas para vender se houver interessados adicionem ... ana_marisasantos@hotmail.com

    ResponderEliminar